Fixação à Pólvora

Fixação a Gás

Fixação Construção a Seco

Fixação ASTM

Fixação Telas e Arames

Fixação Química

Fixação Mecânica

Fixação Winox

Walsywa DTR-35

 

Características Técnicas

• Comprimento: 3.244 mm (com cinco extensores montados);
• Peso: 3,6 kg (com cinco extensores montados);
• Fixa pinos montados com acessórios, como: pino clip montado com arame, pinos com suporte roscado montados com barra roscada etc.

 

Aplicações

  • Fixação de montagens elétricas e hidráulicas suspensas;
  • Fixação de suspensão para forros de gesso;
  • Serviços de montagens e instalações diversas em concreto e aço estrutural, ficando o desempenho da fixação associado à resistência do material base e dos acessórios empregados.

Material Base

ConcretoAço Estrutural

 

Economia

O sistema de Fixação à Pólvora é consideravelmente mais rápido do que sistemas convencionais, como aqueles que utilizam buchas e parafusos.


Segurança

A ferramenta conta com um protetor de aço, que evita a projeção de fragmentos de concreto. Além disso, é necessário que haja pressão da ferramenta contra o material base para realizar a fixação.

Conforto e Versatilidade
Conta com cinco extensores que podem ser montados total ou parcialmente, de acordo com a altura em que o pino será fixado. Possibilidade de fixações em até cinco metros de altura, sem a necessidade do auxílio de escadas ou andaimes. Antes de realizar a fixação do pino, pode-se instalar previamente a barra roscada ou o arame no pino, facilitando a instalação.


Garantia

Garantia de 12 meses contra defeitos de material e de funcionamento (conforme as condições de garantia e assistência técnica contidas no manual de instruções).

Walsywa - HÁ MAIS DE 50 ANOS SENDO REFERÊNCIA EM FIXAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO CIVIL