Conheça os benefícios e produtos da Linha Fixação Química da Walsywa

A linha Fixação Química da Walsywa compreende, entre diferentes tipos de produtos, os chumbadores químicos. Conhecida por sua qualidade e referência no mercado, os chumbadores de injeção ou ampola atendem a diversos tipos de aplicações, seja em concreto, alvenaria e outros materiais-base. 

É importante estar atento, pois, assim como no caso dos chumbadores mecânicos, com os químicos, a instalação é processo vital para o correto desempenho do sistema de fixação. Entenda melhor abaixo:

Uma fixação química é composta, basicamente, por três resistências: a do concreto, do chumbador químico e da haste.

Quando a carga aplicada na fixação excede a resistência de um desses elementos, ocorre uma falha no sistema. Por motivos de segurança, deve-se verificar qual dos materiais é o menos resistente do conjunto. Também é importante destacar que, com relação à resistência ao descolamento dos chumbadores químicos, pode ocorrer quando há uma alteração nos parâmetros especificados, os chamados fatores de influência, que podem acarretar no aumento ou redução do valor de carga final.

Para conhecer todos os produtos da linha e os tipos de aplicação ideal, bem como todos os fatores de influência, baixe o nosso catálogo completo: https://bit.ly/2OBFaEI.

Walsywa - HÁ MAIS DE 50 ANOS SENDO REFERÊNCIA EM FIXAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO CIVIL