fbpx
19 3948 5230
0800 100 5024

Chegamos para ser Referência em Fixação para Energia Solar – RBS Magazine

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A RBS MAGAZINE traz nesta edição uma entrevista exclusiva com “Jorge Camilo Trabulsi” Diretor Comercial da Walsywa

Veja na integra:

A Walsywa tem como missão atender ao mercado de Fixação para Construção Civil, assegurando a satisfação dos clientes, dos colaboradores, maximizando o valor econômico para os acionistas e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

RBS MAGAZINE: Nos conte sobre os pilares da empresa?
RESPOSTA: Há mais de 50 anos, a Walsywa conquista a confiança dos clientes e se mantém como grande referência em Fixação para Construção Civil. Temos como Norte os seguintes pilares:

Excelência – Com simplicidade, buscar fazer sempre o melhor. Satisfazer nossos clientes e colaboradores;
Coragem – Valorizar as experiências positivas e negativas como fontes de aprendizado e inovação. Quebrar continuamente o círculo de hábitos ao assumir riscos calculados;
Integridade – Tratar os outros da mesma forma como queremos ser tratados, aplicando a verdade e a honestidade ao lidar de forma ética com todas as pessoas.

RBS MAGAZINE: Quais são os produtos e serviços ofertados?
RESPOSTA: A Linha Solar compreende Grampos Terminais, Arruelas Lisas e de Borracha, Porcas Sextavadas Flangeadas, Parafusos (Martelo, Francês e Allen, com e sem cabeça), Hastes e Conjuntos de Haste, Chapas Retas com Furo, chumbadores químicos e mecânicos além de inúmeros fixadores criados para projetos especiais.
Toda a linha é produzida em inox 100% passivado, o que traz ainda mais resistência às intempéries às quais um painel fotovoltaico fica exposto, garantindo uma durabilidade maior e uma manutenção mais simples.

Aliado a esta grande variedade de produtos, temos todo o suporte técnico de nossa Engenharia. Realizamos cálculos e ensaios in loco, auxiliamos nossos clientes a ter a melhor solução técnica-comercial e aplicamos treinamentos.

RBS MAGAZINE: Aponte os principais diferenciais da empresa Walsywa para o setor de fixação na construção civil e no segmento fotovoltaico no Brasil ?
RESPOSTA: Somos a referência neste mercado. Estamos presentes nas maiores obras do Brasil, entre elas Hidrelétrica Itaipu, ponte Rio- Niterói, estádios da Copa do Mundo, Aeroportos, Prédios corporativos e Residências. Acreditamos que conseguimos este feito em vista dos seguintes diferenciais:

– Somos a Empresa que mais lança produtos inovadores no segmento;
– Temos o maior número de patentes no Brasil;
– Temos 3 filiais e mais de 20.000 mt2 de área de distribuição;
– Temos um moderno laboratório para testes e controle de qualidade;
– Selo Green Build Council (Construção sustentável) / ETA;
– Temos mais de 10 linhas de produtos;
– Temos mais de 1.800 itens em linha sendo entregues nas principais cidades do sul e sudeste em até 48h;
– Temos mais de 80 Pessoas atuando em vendas por todo Brasil; e
– Temos parceria com duas das grandes marcas do mercado BOSCH FERRAMENTAS e FISCHER (buchas)

Pretendemos nos diferenciar no mercado solar, como fizemos no de Fixação para Construção Vivil, através de uma equipe altamente capacitada, prestando um bom atendimento, uma logística eficiente (entregas em 24h para grande parte do país), laboratório e desenvolvimento de produtos que atendam às exigências dos clientes e condições competitivas.

RBS MAGAZINE: Qual a perspectiva de mercado da Walsywa no mercado Brasileiro pós-pandemia, nos próximos 3 anos?
RESPOSTA: Mesmo com covid-19, o segmento ainda cresce de forma exponencial, acreditamos que com a queda de juros nos últimos anos e sua mínima histórica, além da velocidade com que a tecnologia do setor avança, com aumento de produtividade e escala, o crescimento deve continuar, independente de fatores externos.

Em relação ao mercado fotovoltaico no Brasil, o mesmo está em um crescimento exponencial. Pretendemos, em 2020, alcançar uma participação de 10% e esperamos crescer de 5%-10% anualmente até nos tornarmos a referência.

RBS MAGAZINE: Por que a empresa decidiu atuar no segmento solar? Quando iniciou a atuação nesse segmento?

RESPOSTA: A Walsywa iniciou sua trajetória em 1964, atendendo ao mercado de fixação à pólvora. De lá para cá, desenvolveu centenas de novas linhas e aplicações, com presença no Brasil e no exterior, contudo sendo mais conhecida pelos seus chumbadores químicos e mecânicos.
Com o crescimento do segmento solar nos últimos 4 anos, a demanda por aplicações mais técnicas e homologações cresceu, o que chamou nossa atenção para o mercado, que atendemos com aplicações mais técnicas e, agora, pretendemos atender também nas aplicações mais comuns, com uma linha extensa de fixadores e outros produtos das linhas de químicos e mecânicos.

Com o projeto em mente, investimos em treinamentos, pessoas, equipamentos de laboratório específicos, uma Van adicional para treinamentos, além dos produtos, marketing e feiras. Entendemos que o mercado ainda tem muito para crescer, e por este motivo, fizemos investimentos considerando os próximos 5-7 anos.

Receba mais conteúdo






Não enviaremos spam

Mais lidas

NOVIDADES

Cadastre-se e fique por dentro das últimas promoções, além de lançamentos e oportunidades!

Eu concordo em receber conteúdos da Walsywa por e-mail.





©WALSYWA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS